Quinta, 28 de Março de 2024
20°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Cidades Acidente

Jovem fica ferida após bater moto em carreta bitrem em Campo Mourão

Jovem fica ferida após bater moto em carreta bitrem em Campo Mourão

24/02/2021 às 12h18
Por: Redação Fonte: https://tribunadointerior.com.br/noticia/jovem-fica-ferida-apos-bater-moto-em-carreta-bitrem
Compartilhe:
Jovem fica ferida após bater moto em carreta bitrem em Campo Mourão

Uma moça de 25 anos de idade ficou ferida ao se envolver em um grave acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (24), em Campo Mourão. Ela bateu a moto que conduzia, uma Yamaha/YBR na lateral de uma carreta bitrem, carregada com adubo. O acidente ocorreu por volta das 6h30, na Avenida Miguel Luiz Pereira, esquina com a avenida Manoel Mendes de Camargo.

Os dois veículos seguiam no mesmo sentido pela Miguel Luiz Pereira em direção ao trevo da Rodovia BR-369 à estação rodoviária.

O choque entre os dois veículos ocorreu no momento em que o motorista da carreta, com placas de Goioerê, acessava a Avenida Manoel Mendes de Camargo. A jovem que seguia com a moto não percebeu a manobra, colidindo na lateral da carreta. Com o impacto, a vítima sofreu ferimentos generalizados pelo corpo. Por pouco a carreta não passou por cima da moto. A jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital Pronto Socorro para atendimento médico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 20h05 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 16° Máx. 26°

Sex 29°C 16°C
Sáb 30°C 16°C
Dom 32°C 18°C
Seg 22°C 18°C
Ter 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias