Terça, 16 de Abril de 2024
20°

Tempo nublado

Nova Cantu, PR

Esportes Cascavel

FC Cascavel contrata atacante paraguaio Rogerio Leichtweis para reforçar o setor ofensivo da equipe na temporada 2021

Com 32 anos, Rogério foi formado pelo Libertad do Paraguai. No Brasil, o jogador atuou em 2017 pela equipe do Guarani de Campinas

20/02/2021 às 12h26
Por:
Compartilhe:
FC Cascavel contrata atacante paraguaio Rogerio Leichtweis para reforçar o setor ofensivo da equipe na temporada 2021
O setor ofensivo do Futebol Clube Cascavel tem um novo reforço: o paraguaio Rogerio Leichtweis é o novo atacante da Serpente Aurinegra para a temporada 2021. Com 1,80 de altura e 32 anos, o atleta formado pelo tradicional Libertad do Paraguai, passou por clubes como Tolima da Colômbia e atuou no Brasil pelo time do Guarani de Campinas.
Assim como outros jogadores sul-americanos, Rogerio tem entre suas características a velocidade, garra e entrega dentro de campo. “Estou muito feliz de chegar ao FC Cascavel. Um clube que tem pretensões sérias de crescer dentro do futebol brasileiro e com uma torcida apaixonada”, disse o atacante.
O novo contratado também falou das expectativas para a temporada onde o clube, além do Campeonato Paranaense, também disputa a Copa do Brasil e Série D do Brasileirão. “Chego com o pensamento de sempre poder ajudar a equipe a melhorar o que já foi feito nos anos anteriores. Convido a todos os torcedores a sonharem junto com a gente na busca pelos nossos objetivos”.
Valdinei Silva, presidente da Serpente Aurinegra comentou sobre a nova contratação. “Rogerio é um atacante experiente, atuou em competições importantes como a Libertadores, e campeonatos da primeira divisão de vários países da América do Sul. É natural de Santa Rita no Paraguai, região próxima a Cascavel, o que facilita sua adaptação. Temos boas expectativas, é um atleta que vem para somar, e pelos seus números tem tudo para ter um bom desempenho pelo FC Cascavel”.
O presidente aurinegro também falou sobre possíveis novos jogadores que podem integrar o elenco para a temporada deste ano. “Com relação a novas contratações, nós estamos em busca de mais um atleta para fechar nosso plantel. Seria um meio-campista, e com esse meia entendemos que temos um grande time para o Paranaense”.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Veja também
Nova Cantu, PR Atualizado às 22h05 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 22°

Qua 25°C 14°C
Qui 26°C 13°C
Sex 25°C 12°C
Sáb 26°C 13°C
Dom °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias