Quarta, 24 de Abril de 2024
21°

Tempo nublado

Nova Cantu, PR

Entretenimento Carnaval

Bell Marques leva carnaval para a casa dos foliões no próximo domingo

Com patrocínio da marca da divisão de Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi, show online será realizado no domingo, 14/2, às 16h horas, no canal do cantor no YouTube

12/02/2021 às 19h06
Por:
Compartilhe:
Bell Marques leva carnaval para a casa dos foliões no próximo domingo

Em 2021, o Carnaval será diferente para os brasileiros, mas a animação promete ser a mesma. Com o poder de ação da arginina, que ajuda a combater o cansaço físico e mental, Targifor®C, marca da divisão de Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi, se une ao cantor Bell Marques para promover a ação “Curta seu carnaval em casa, cuide da sua imunidade” com show do artista baiano totalmente online no próximo domingo (14), às 16h, com transmissão no canal do YouTube do cantor para mostrar que é possível se divertir em segurança.

“A ação de Targifor®C chega em um momento em que mensagens positivas e de conscientização são importantes para manter a população em segurança sem deixar de celebrar uma das maiores festas do Brasil. Nossa parceria com o Bell Marques tem o objetivo de energizar a data e incentivar o autocuidado, como o fortalecimento da imunidade e combate ao cansaço”, diz Joaquin Ortega, diretor de marketing da unidade de negócios de CHC da Sanofi.

No último ano, o autocuidado foi ressignificado na rotina de muitos brasileiros: como reflexo disso, vitaminas e analgésicos passaram a compor mais de 70%¹ do volume do mercado de Medicamentos Isentos de Prescrição Médica (MIP) no País.

Link do YouTube: https://www.youtube.com/bellmarquesoficial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 09h08 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 28°

Qui 28°C 18°C
Sex 29°C 18°C
Sáb 29°C 19°C
Dom 28°C 18°C
Seg 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias