Sexta, 29 de Março de 2024
26°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Violência doméstica

Polícia Militar prende homem por violência doméstica em Umuarama

Polícia Militar prende homem por violência doméstica em Umuarama

26/01/2021 às 18h58
Por:
Compartilhe:
Polícia Militar prende homem por violência doméstica em Umuarama

No início da noite desta segunda-feira, 25, por volta das 18h30min, a central de comunicações da Polícia Militar recebeu uma ligação relatando que na Rua Natalina Giroto Spina, Jardim União, em Umuarama, estaria ocorrendo uma situação de violência doméstica, sendo que a ligação foi interrompida abruptamente enquanto a solicitante repassava maiores detalhes.

Foi enviado até o local uma viatura Policial Militar que, ao chegar, foi recebida pelo autor que encontrava-se bastante exaltado, não deixando sua esposa relatar o que estava ocorrendo, tentando intimidá-la.

Diante da versão dos fatos repassada pela vítima, que relatou ter sido ameaça e ter seu aparelho celular danificado, foi dada voz de prisão ao  autor, o qual recusou-se a entrar na viatura policial, saindo correndo em fuga, sendo contido pelos  Policiais. As partes foram encaminhadas ate a 07ª Subdivisão Policial de Umuarama para as providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 11h05 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 28°

Sáb 30°C 16°C
Dom 32°C 18°C
Seg 22°C 18°C
Ter 26°C 18°C
Qua 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias