Durante patrulhamento pelo Jardim Lindoia na madrugada de sexta-feira, 22, a equipe da Polícia Militar de Goioerê abordou um veículo Fiat Palio que continha um “salsichão” recheado com maconha, celulares, fumo e até frascos de perfumes, que seria destinado às presas da cadeia pública de Goioerê.
O fato aconteceu por volta das 4 horas da madrugada, quando a equipe avistou o veículo com quatro indivíduos em atitude suspeita, na Avenida Amazonas. Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com os três homens e uma mulher. No entanto, atrás do banco do motorista, no assoalho, foi encontrada uma bolsa, onde estava o “salsichão”.
Dentro do salsichão foram encontrados 12 pacotes de fumo, 4 frascos de perfume, 6 celulares, 5 chips de celular, quatro carregadores, cinco fones de ouvido, 4 carregadores de bateria e 244 gramas de maconha.
Este tipo de apreensão já está se tornando rotineira pela facilidade que os criminosos têm em acessar o prédio da cadeia pública de Goioerê, que é um presídio feminino, e passar esses objetos através dos respiradouros.
Com essa apreensão, os quatro indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, para as medidas cabíveis.