Nosso grupo do WhatsApp WhatsApp
Sábado, 06 de Março de 2021 20:52
44 99157-4575
Estadual Goioerê

Salsichão recheado com maconha, celulares e fumo seria levado para presas de Goioerê

Salsichão recheado com maconha, celulares e fumo seria levado para presas de Goioerê

23/01/2021 14h06
Por: Fonte: https://goio.news/noticias/583/15110/salsichao-recheado-com-maconha-celulares-e-fumo-seria-levado-para-presas-de-goioere#.YAxVAP74_uI.whatsapp
Salsichão recheado com maconha, celulares e fumo seria levado para presas de Goioerê

Durante patrulhamento pelo Jardim Lindoia na madrugada de sexta-feira, 22, a equipe da Polícia Militar de Goioerê abordou um veículo Fiat Palio que continha um “salsichão” recheado com maconha, celulares, fumo e até frascos de perfumes, que seria destinado às presas da cadeia pública de Goioerê.

O fato aconteceu por volta das 4 horas da madrugada, quando a equipe avistou o veículo com quatro indivíduos em atitude suspeita, na Avenida Amazonas. Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com os três homens e uma mulher. No entanto, atrás do banco do motorista, no assoalho, foi encontrada uma bolsa, onde estava o “salsichão”.

Dentro do salsichão foram encontrados 12 pacotes de fumo, 4 frascos de perfume, 6 celulares, 5 chips de celular, quatro carregadores, cinco fones de ouvido, 4 carregadores de bateria e 244 gramas de maconha.

Este tipo de apreensão já está se tornando rotineira pela facilidade que os criminosos têm em acessar o prédio da cadeia pública de Goioerê, que é um presídio feminino, e passar esses objetos através dos respiradouros.

Com essa apreensão, os quatro indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, para as medidas cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias