Quinta, 25 de Abril de 2024
22°

Tempo nublado

Nova Cantu, PR

Entretenimento Ex-atriz

Ex-atriz mirim fala da exposição na juventude: "Queriam saber se era virgem"

Ex-atriz mirim fala da exposição na juventude: "Queriam saber se era virgem"

15/01/2021 às 12h52 Atualizada em 15/01/2021 às 15h52
Por: Redação
Compartilhe:
Ex-atriz mirim fala da exposição na juventude:
source
Luiza Curvo
Reprodução/Instagram
Luiza Curvo relembra do tempo em que era atriz-mirim

Alguns ex-atores mirim já reclamaram do assédio e da exposição que sofriam quando eram pequenos e brilhavam na televisão, como Karol Lanes que já falou do bullying que sofria na época de "Avenida Brasil" . Luiza Curvo, que brilhou em "Era Uma Vez" (1998) como Glorinha, também falou sobre a dificuldade que tinha em manter sua privacidade na época em que estava na novela, que está sendo reprisada atualmente no Canal Viva.

"A verdade é que eu sou extremamente tímida. Adoro mostrar e falar sobre o meu trabalho, mas a minha vida pessoal é algo precioso, sobre a qual nem mesmo alguns conhecidos sabem detalhes. Não estou disposta a abrir mão disso. Quando eu era criança, eu entendia menos a minha timidez. Claro, quando eu era reconhecida pelas pessoas na rua a minha bochecha ficava corada. Mas era uma vida tão atribulada que não pensava muito nisso. Com o passar dos anos, fui ficando mais consciente. Eu ia fazer uma sessão de fotos, por exemplo, e pediam para eu fazer uma posição sexy. Teve uma época em que queriam saber se eu ainda era virgem. Isso interessa?", disse Luiza em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

O último trabalho de Luiza na televisão foi na série da Record "Conselho Tutelar" (2018). Atualmente ela se dedica ao trabalho no teatro e fala que não se vê longe dos palcos. "Não consigo mais viver sem o teatro. E isso tem sido um dos grandes desafios neste período de pandemia e isolamento social. Eu vivo de arte em todos os sentidos, não só financeiro. Sobrevivo disso. É o meu alimento. Ao mesmo tempo, vejo que os meus problemas são uma ervilha perto de tudo o que está acontecendo no mundo. Eu e a minha família estamos com saúde. As dívidas e os trabalhos cancelados, isso tudo a gente resolve depois", fala.

Fonte: IG GENTE
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 18h04 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 29°C 18°C
Sáb 30°C 19°C
Dom 30°C 19°C
Seg 30°C 20°C
Ter 31°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias