Sexta, 29 de Março de 2024
19°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Entretenimento Lisa

Lisa Barcelos ex-affair de Nego do Borel, se pronuncia após acusações de Duda

Lisa Barcelos ex-affair de Nego do Borel, se pronuncia após acusações de Duda

15/01/2021 às 10h47 Atualizada em 15/01/2021 às 13h47
Por: Redação
Compartilhe:
Lisa Barcelos ex-affair de Nego do Borel, se pronuncia após acusações de Duda
source
Lisa Barcelos e Nego do Borel
Reprodução/Instagram
Lisa Barcelos se pronuncia após acusações de Duda Reis

Após Duda Reis denunciar Nego do Borel por violência doméstica e estupro , Lisa Barcelos, ex-affair do cantor, se pronunciou novamente. A youtuber  admitiu ter se envolvido com o funkeiro quando ele ainda era comprometido e se afastou das redes sociais após isso, por conta das críticas que estava recebendo. Entretanto, ela postou um Stories e marcou um posicionamento oficial após toda a repercussão da denúncia.

"Oi, galera, boa noite. Passando só para avisar que amanhã, às 18h, vou fazer o meu pronunciamento sobre essa história toda. Peço perdão pela demora, estava tentando me acalmar e absorver tudo isso", escreveu Lisa. A youtuber marcou seu pronunciamento para o fim da tarde desta sexta-feira (14).

Quem também falou sobre o assunto foi o pai de Lisa Barcelos, André Bosco. "Sou pai daquela que vocês, fãs da mídia, de sites de fofoca e de canais de intriga estão massacrando, julgando, detonando, a minha filha", disse. "Ela não pôde me atender. Imaginem o estado emocional, psicossomático, depressivo que se encontra uma menina que fez 18 anos no dia 10 de dezembro. Até dia 10 ela tinha 17 anos, uma adolescente. Está saindo agora da fase de adolescente. Imagina como está a cabeça dessa menina. Ela não conseguia falar comigo", ele declarou.

Fonte: IG GENTE
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 08h05 - Fonte: ClimaTempo
19°
Parcialmente nublado

Mín. 16° Máx. 28°

Sáb 30°C 16°C
Dom 32°C 18°C
Seg 22°C 18°C
Ter 26°C 18°C
Qua 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias