Terça, 16 de Abril de 2024
20°

Tempo nublado

Nova Cantu, PR

Esportes Sport

Sport tem boa atuação, mas se despede na Copa do Brasil Sub-17

Sport tem boa atuação, mas se despede na Copa do Brasil Sub-17

11/01/2021 às 15h20 Atualizada em 11/01/2021 às 18h20
Por: Redação
Compartilhe:
Sport tem boa atuação, mas se despede na Copa do Brasil Sub-17

O Sport se despediu da Copa do Brasil Sub-17 na tarde de domingo (10), em jogo frente ao Flamengo, realizado no Estádio da Gávea. Nas quartas de final da competição, os Leões da Base mostraram a razão de ter chegado a essa fase da competição, pressionando os cariocas e estando novamente próximo da vitória, que levaria a partida aos pênaltis. Assim como no jogo de ida, a maior pontaria do adversário tornou-se crucial dentro do confronto, que terminou outra vez com o placar de derrota por 2 a 1. Em linda cobrança de falta, o atacante Daniel Cruz marcou o gol do Leão.

Marcando a saída de bola do Flamengo, os Leões da Base tiveram boa situação já nos minutos iniciais. Após retomar a posse no campo de ataque e ficar em boa condição para encontrar o caminho do gol, o meio-campista Weverson acabou desarmado na hora que preparava o gesto técnico para o chute na frente do goleiro. Tendo que atacar para superar a desvantagem, a equipe leonina acabaria sofrendo o primeiro gol em um contra-ataque.

Sem perder o equilíbrio, o time do técnico Sued Lima foi coroado com o empate antes do intervalo. Em linda falta na entrada da área, Daniel Cruz acertou o ângulo do goleiro rival e deu esperanças para o Maior do Nordeste. Sentindo o Sport bem no jogo, o Flamengo recuou e se defendeu bastante, livrando-se da virada especialmente depois de uma nova finalização de Daniel Cruz, que foi rendido pela trave.

O detalhe que faltou para o Sport encontrar o gol, voltou a beneficiar o Flamengo, em um exemplo que já tinha sido tônica na primeira partida. No último minuto dos acréscimos, a equipe da casa desceu rápido em contra-ataque e viu o juiz marcar pênalti, que foi convertido para o árbitro apitar pela última vez logo em seguida.

Final de Copa do Brasil e foco máximo no Estadual. No meio de semana o Sport irá ao Estádio do Arruda, disputar clássico contra o Santa Cruz.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Veja também
Nova Cantu, PR Atualizado às 22h05 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 22°

Qua 25°C 14°C
Qui 26°C 13°C
Sex 25°C 12°C
Sáb 26°C 13°C
Dom °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias