As adoções entre animais são nada fora do comum. Já contamos aqui a história de uma cadela que adotou gatinhos após perder os próprios filhos e agora trazemos uma nova história emocionante. A cachorra corgi Angela adotou quatro filhotes de labrador depois que a mãe deles morreu em uma cirurgia.
Segundo o site Bored Panda, Autumn era um labradora que foi resgatada de um criador de cães em péssimas condições. Ela estava grávida quando foi levada ao abrigo de animais e teve complicações no parto. Logo após dar à luz a quatro filhotes, ela teve que passar por uma cirurgia, mas não resistiu.
Foi então que Jen, que colabora com o abrigo Lonestar Dog que resgatou Autumn, teve uma ideia. Ela colocou os filhotes de labrador junto de Angela, uma corgi que tinha dado à luz a quatro filhotes há duas semanas. Ela ainda estava amamentando e nem estranhou os novos filhotes. De acordo com Jen, a mamãe logo começou a limpar os cãezinhos e dar de mamar. A equipe do abrigo até tentou tirar os quatro labradores dela para colocar na encubadora, mas Angela ficou latindo pedindo os cachorrinhos de volta. Todos eles estão juntos desde então.