
Durante a conturbada separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, a coach revelou que descobriu mais de 16 amantes do ex-marido, mas teve uma mulher que foi vista como o pivô desse término. Trata-se da ex-panicat Arícia Silva, que virou assunto em todo país e só percebeu o quanto isso manchou sua imagem quando tentou se lançar como cantora.
"Quando veio toda a polêmica, eu fiquei muito assustada pela proporção que tomou, mas ainda eu estava muito feliz porque eu pensei: ‘Ok, eu tenho a minha verdade’. Mas quando a gente tem uma pontinha de culpa, por mais que todo mundo nesse mundo erre, fica complicado. Dá um nervoso e a gente quer se explicar", falou Arícia em entrevista ao colunista Léo Dias. "Minha versão na história é outra. E eu não tenho culpa. Depois do lançamento da minha música é que pude ter noção do estrago que isso causou na minha vida."
Segundo a ex-panicat, ela ficou com Arthur Aguiar porque achou que ele tinha separado de Mayra Aguiar e chegou a ver um vídeo da coach no Instagram anunciando o fim da relação. "Quando eles se separaram, eu ainda estava sofrendo pelo meu ex. Aí o Arthur estava vindo muito para São Paulo, estava com os planos de mudar para São Paulo. Em junho, ele me procurou pelo direct."
Arícia disse que conhece o ator de longa data e que sabia que ele tem um jeito "cachorrão" de ser. Ela falou que só topou viver um affair com o cantor porque achou que os dois estavam tentando superar seus términos de relacionamento. Mesmo acreditando que Arthur tenha mudado depois de toda essa exposição, a cantora deixa claro que não namoraria com ele: "Não estou apaixonada".
Durante a entrevista, ela também revelou que tem trocado mensagens com Mayra Cardi de forma amigável e aproveitou a oportunidade para pedir desculpas. "Se ela me enxerga uma das traidoras, eu realmente quero pedir perdão. Porque eu já estive no lugar dela. E jamais ficaria com o marido dela sabendo disso", declarou.