Cidades Agressão a Mulher
Em Iretama; Homem embriagado agride a própria irmã com facão no distrito de Águas de Jurema
O desentendimento rapidamente escalou para a violência: o suspeito se armou com um facão e desferiu um golpe contra a mão esquerda da vítima, atingindo um dos dedos e causando escoriações no braço
19/02/2026 12h29
Por: Redação Fonte: Tribuna do Interior
Imagem Ilustrativa

Um caso de violência doméstica chocou os moradores do distrito de Águas de Jurema, em Iretama, na madrugada desta quinta-feira (19). Um homem, ainda não identificado oficialmente, foi preso em flagrante após atacar a própria irmã com golpes de facão. A vítima sofreu ferimentos na mão e no braço e precisou ser socorrida às pressas para o hospital municipal.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta da madrugada após a mulher relatar que o irmão havia chegado em casa visivelmente embriagado e começado uma discussão com os familiares. O desentendimento rapidamente escalou para a violência: o suspeito se armou com um facão e desferiu um golpe contra a mão esquerda da vítima, atingindo um dos dedos e causando escoriações no braço.

O cenário de terror não parou por aí. Ainda segundo a polícia, após agredir a irmã, o homem saiu em direção à via pública e passou a perseguir o namorado da vítima, também empunhando a arma branca. Quando os policiais chegaram ao local, o agressor ainda estava na residência, apresentando nítidos sinais de embriaguez e demonstrando resistência à abordagem inicial. Após negociação, ele acabou se entregando e recebeu voz de prisão.

O facão utilizado no crime não foi encontrado. A polícia suspeita que a arma tenha sido descartada pelo autor em uma área de mata nas proximidades. Durante a ocorrência, o homem apresentava apenas escoriações leves, enquanto a irmã foi encaminhada para atendimento médico.

Continua após a publicidade

Ambos os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Iretama, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. O caso segue sob investigação.