Cidades Assassinato
Em Campina da Lagoa; Homem é morto a tiros dentro de carro
De acordo com relatos a vítima teria visto o suspeito em frente à residência e tentado atropelá-lo com o veículo, o homem então, teria sacado a arma e efetuado os disparos, que atingiram o motorista e resultaram em sua morte
15/02/2026 09h01
Por: Redação Fonte: 11º BPM
Reprodução

Um homicídio foi registrado na noite deste sábado (14), por volta das 21h, no bairro Sol Nascente, em Campina da Lagoa, na região central do Paraná. A vítima, um homem ainda não identificado oficialmente, foi encontrada sem vida dentro de um veículo, com diversas perfurações por arma de fogo.

De acordo com o boletim da Polícia Militar do Paraná, a equipe foi acionada após denúncia de disparos de arma de fogo na localidade. No local indicado, os policiais encontraram um Volkswagen Gol, de cor cinza, que havia colidido contra um poste. Dentro do automóvel, estava a vítima em posição de decúbito ventral, com marcas de tiros nas costas.

Uma equipe do hospital municipal foi acionada e, ao chegar, constatou o óbito. A área foi isolada para os trabalhos da perícia, e as equipes da Polícia Civil, Polícia Científica e Instituto Médico-Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos cabíveis.

Durante as diligências, testemunhas relataram aos policiais a identidade de um possível suspeito. Os agentes se deslocaram até uma residência indicada, onde foram atendidos pela esposa do homem apontado como autor dos disparos. Ela confirmou que o marido teria efetuado os tiros, mas apresentou uma versão preliminar dos fatos.

Continua após a publicidade

Segundo a mulher, o suspeito teria adquirido uma arma de fogo recentemente por temer o vizinho a vítima que, conforme ela, possuía diversas passagens pela polícia. Ainda de acordo com o relato, por volta das 20h10, a vítima teria visto o suspeito em frente à residência e tentado atropelá-lo com o veículo. Diante da ação, o homem teria sacado a arma e efetuado os disparos, que atingiram o motorista e resultaram em sua morte.

Até o momento, o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer a dinâmica e a motivação do crime.