Na tarde desta quinta-feira (5), uma mulher foi detida pela Polícia Militar após atear fogo à própria residência durante uma discussão com o companheiro. O fato ocorreu na rua Regina Fabris Trivelato, no Jardim Aeroporto, em Campo Mourão.
Segundo informações apuradas no local, a situação começou com uma briga entre o casal, culminando com o homem expulsando a mulher da casa. Em represália, e ainda revoltada, ela iniciou um incêndio dentro do imóvel.
O Corpo de Bombeiros foi acionado rapidamente e conseguiu controlar as chamas, evitando que o fogo se alastrasse e causasse danos maiores. No local, a mulher, que estava acompanhada da filha do casal, de dois anos, ainda tentou agredir os bombeiros, mas foi contida pela equipe.
Além da PM e dos bombeiros, o Conselho Tutelar também foi notificado devido à presença da criança durante a ocorrência. A mulher foi levada para a delegacia e o caso segue em investigação. A criança foi colocada sob os cuidados do Conselho Tutelar, que acompanhará a situação.