Cidades Prisão
Em Campo Mourão; Policiais recuperam dois veículos roubados e prendem suspeito
Além dos veículos, a equipe apreendeu um par de placas veiculares irregulares e uma ferramenta artesanal, comumente usada para violar sistemas de ignição de automóveis
03/02/2026 12h17
Por: Redação Fonte: Tribuna do Interior
Reprodução

Durante patrulhamento de rotina no Conjunto Parigot de Souza, na noite dessa segunda-feira (2), policiais militares prenderam um homem e recuperaram um carro e uma moto com registro de furto e roubo. A ação resultou ainda na apreensão de placas falsas e ferramentas usadas para arrombamento.

A abordagem teve início quando os agentes notaram um veículo com avarias consideradas graves pelo Código de Trânsito Brasileiro. Inicialmente, nada de ilegal foi encontrado com os ocupantes.

No entanto, cruzando informações de sistemas policiais e da inteligência, os PMs levantaram a suspeita de que um dos abordados mantinha veículos roubados em sua residência. Questionado, o homem confirmou a informação e autorizou a entrada dos policiais no imóvel, com o consentimento de um familiar.

Dentro da garagem, os policiais localizaram um Jeep Compass, que após verificação do chassi, foi identificado como vítima de roubo a mão armada. O carro circulava com placas falsas. Ainda no local, foi encontrada uma motoneta Honda Biz, também com alerta de furto/roubo, originária de outro município.

Continua após a publicidade

Além dos veículos, a equipe apreendeu um par de placas veiculares irregulares e uma ferramenta artesanal, comumente usada para violar sistemas de ignição de automóveis.

Diante das evidências, o homem foi preso em flagrante. Ele, os dois veículos recuperados e os materiais apreendidos foram encaminhados à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências legais.