Cidades Prisão
Em Roncador; Homem agride e asfixia companheira, aponta arma para sua cabeça e, após fugir, sofre acidente de moto e é localizado pela polícia em hospital
A arma foi apreendida no hospital
22/01/2026 12h33
Por: Redação Fonte: 11º BPM
PMPR

Na noite desta quarta-feira (21), por volta das 22h20, uma grave ocorrência de violência doméstica chocou o Centro de Roncador. De acordo com a Polícia Militar, um homem agrediu fisicamente e asfixiou a própria companheira antes de apontar uma arma de fogo para a cabeça dela e fugir do local.

A equipe policial foi acionada para atender à denúncia de agressão. No local, a vítima relatou a série de violências sofridas. Informada pela mulher sobre um possível acidente de trânsito envolvendo o agressor no Jardim Anchieta, a guarnição seguiu para o endereço. No local do acidente, encontraram apenas uma multidão, sendo informados de que o condutor da motocicleta havia sido removido para um hospital.

Minutos depois, a própria unidade hospitalar entrou em contato com a PM para comunicar a chegada de um paciente portando uma arma de fogo. Os policiais deslocaram-se imediatamente e encontraram o suspeito em atendimento médico. No hospital, foi realizada a apreensão da arma.

O indivíduo, que apresentava sinais evidentes de embriaguez, como forte odor de álcool, fala desconexa e olhos avermelhados, recusou-se a realizar o teste do etilômetro. Ele também apresentava diversas escoriações e uma fratura no punho, consequências do acidente de trânsito.

Continua após a publicidade

Diante da gravidade dos ferimentos, o agressor foi transferido para o Pronto-Socorro de Campo Mourão. Após receber alta médica, ele foi conduzido à delegacia da Polícia Civil, juntamente com a vítima e a arma apreendida, para a adoção das medidas legais cabíveis. Os procedimentos incluem representação por lesão corporal, ameaça, porte ilegal de arma e suspeita de direção sob influência de álcool.