Cidades Prisão
Em Iretama; Homem é preso dirigindo moto adulterada e sem habilitação
A vistoria revelou fraudes graves: o motor era proveniente de uma Yamaha YBR com registro de baixa, e o chassi apresentava sinais de raspagem (pinado)
12/01/2026 11h11
Por: Redação Fonte: 11º BPM
PMPR

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar neste fim de semana no centro de Iretama, enquanto conduzia uma motocicleta com diversas irregularidades. A prisão ocorreu durante um patrulhamento de rotina.

Segundo os policiais, a abordagem foi motivada pelo estado precário de conservação do veículo e pela ausência de placa de identificação. Após a parada, os agentes constataram que o condutor também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A vistoria revelou fraudes graves: o motor era proveniente de uma Yamaha YBR com registro de baixa, e o chassi apresentava sinais de raspagem (pinado), configurando adulteração do número de identificação do veículo.

Diante das evidências de crimes contra o patrimônio (receptação e/ou adulteração) e as infrações de trânsito, o homem foi preso e conduzido à delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis. A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio do destacamento da PM.

Continua após a publicidade