Cidades Prisão
Em Roncador; Homem é preso após atear fogo em casa e ameaçar a mãe
O convivente da vítima, de 37 anos, que também estava no local, confirmou ter sido alvo das ameaças
08/01/2026 12h24
Por: Redação Fonte: Tribuna do Interior
Reprodução

Um homem de 47 anos foi preso nesta terça-feira (6) após incendiar a residência da própria mãe e ameaçá-la de morte no Jardim Anchieta, em Roncador. O caso mobilizou Polícia Militar e brigada comunitária para controlar as chamas.

Ao chegarem ao local, os policiais já encontraram a casa em chamas. Imediatamente, acionaram a brigada comunitária, que realizou o combate ao fogo e o rescaldo para evitar novos focos de incêndio.

A proprietária do imóvel, uma idosa de 65 anos, relatou à PM que o filho a havia ameaçado antes de incendiar a residência. O convivente da vítima, de 37 anos, que também estava no local, confirmou ter sido alvo das ameaças.

Continua após a publicidade

Segundo os relatos, após o crime, o homem fugiu para um matagal próximo. A PM realizou buscas e localizou o suspeito na área central da cidade. Durante a abordagem, foi realizada busca pessoal, mas nada ilícito foi encontrado com ele.

Questionado, o homem confessou ter ateado fogo na casa. Diante dos fatos, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iretama, onde as medidas legais foram tomadas.