Um desentendimento em um bar de Roncador, no centro-sul do Paraná, terminou em tragédia na tarde deste domingo (30), com a morte de dois irmãos. O suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar pouco depois da ação.
O conflito aconteceu dentro de um estabelecimento comercial na Avenida Santo Antônio, saída para Iretama. De acordo com as primeiras informações, uma discussão entre os irmãos e outro homem culminou com o autor sacando uma arma e efetuando vários disparos contra as vítimas.
Nicolau Piaceski, 41 anos, foi atingido e morreu ainda no local. Já Anilson Piaceski, 43 anos, foi socorrido por equipes de saúde e levado inicialmente ao hospital municipal. Em estado grave, ele foi transferido para a Santa Casa de Campo Mourão, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.
A Polícia Militar agiu rapidamente e, com base em informações que apontavam a identidade do autor, conseguiu localizá-lo e efetuar a prisão. A motivação exata da discussão que levou ao crime ainda é desconhecida e será apurada pela Polícia Civil.
Equipes da Polícia Científica estiveram no bar para fazer os levantamentos técnicos. Os corpos de Nicolau e Anilson foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão para exames.