Na tarde desta segunda-feira (24), uma equipe policial de Laranjal foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Assentamento Chapadão. Segundo o relato, uma mulher de 44 anos sofria ameaças e agressões do seu ex-companheiro, de 50 anos, que portava um canivete.
A vítima contou aos policiais que havia se separado do homem há alguns dias, mas ele se recusava a deixar a residência. O episódio violento começou por volta das 15h, quando o ex-companheiro, sob efeito de bebida alcoólica, iniciou uma discussão por ciúmes. A situação escalou para xingamentos e, em seguida, ele passou a ameaçá-la de morte com a arma branca.
As ameaças cessaram no momento em que o agressor percebeu que a vítima havia conseguido ligar para a Polícia Militar. Imediatamente, ele fugiu do local antes da chegada da equipe, que foi acionada por volta das 18h.
Ao chegarem à casa, os policiais confirmaram que o suspeito já havia evadido. Foram realizadas buscas nas proximidades, mas sem sucesso. A mulher recebeu as orientações de praxe sobre as medidas protetivas e os procedimentos a serem seguidos.