
Uma colisão frontal entre um carro de passeio e um ônibus de turismo na noite deste domingo (23) tirou a vida de Fernando Deloski, um conhecido morador de Mamborê. O acidente ocorreu por volta das 19h na BR-369, durante forte chuva, e chocou a comunidade local.
O acidente aconteceu em um trecho de curva a aproximadamente dois quilômetros do trevo de acesso à Mamborê, na pista sentido Campo Mourão. De acordo com as primeiras investigações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as condições do tempo e a pista molhada são considerados fatores cruciais para a tragédia.
A força da colisão foi tão intensa que o veículo VW/Voyage, de placas de Mamborê, ficou totalmente destruído. Fernando, que era o condutor, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.
Sua companheira, que era passageira no carro, sobreviveu ao impacto. Ela recebeu os primeiros socorros no local pelas equipes da Secretaria de Saúde de Mamborê e foi rapidamente encaminhada para um hospital. Felizmente, segundo informações atualizadas, seu estado de saúde é estável e ela não corre riscos maiores.
A cena do acidente mobilizou um grande aparato de emergência. O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão foi acionado para o complexo trabalho de desencarcerar as vítimas. Além deles, equipes do SAMU e da PRF estiveram no local para prestar todo o suporte necessário e iniciar os procedimentos para apurar as causas exatas do acidente. O corpo de Fernando foi removido e encaminhado ao IML de Campo Mourão.
A morte de Fernando Deloski gerou uma onda de comoção e solidariedade em Mamborê. Conhecido e querido por muitos, Fernando era uma figura integrante da comunidade. Amigos e vizinhos se reuniram nas redes sociais para expressar seu luto e prestar homenagens, destacando sua personalidade e a perda irreparável para a cidade.