Cidades Barbárie
Casal investigado por homicídio em Campo Mourão é executado em Umuarama
A mulher gestante, que estava na 11ª semana de gravidez, morreu ainda no interior da casa
07/11/2025 12h26
Por: Redação Fonte: TaSabendo
Reprodução

Um casal investigado pela morte de um jovem em Campo Mourão foi executado a tiros dentro de casa na madrugada desta sexta-feira (7), no centro de Umuarama. Os corpos de Muriel Pereira Ortiz, de 45 anos, e Talita, de 22, foram encontrados pela Polícia Militar na Rua Jandaia, Zona III da cidade.

A operação policial se deparou primeiro com o corpo de Ortiz caído na área externa do imóvel, atingido por múltiplos tiros. Ao adentrar a residência, os oficiais localizaram a jovem, também com diversos ferimentos de arma de fogo, sobre uma cama. O SAMU foi acionado, mas apenas confirmou os óbitos. As vítimas foram encaminhadas ao IML local.

As mortes têm uma ligação direta com um inquérito policial em andamento. De acordo com a Polícia Civil, o casal era investigado pelo homicídio de Kauan Gabriel, de 18 anos, conhecido como "Primo", ocorrido em 1º de maio de 2024 em uma tabacaria de Campo Mourão.

Muriel Ortiz era apontado pelas investigações como o autor material daquela execução. Já Talita, segundo as apurações, teria auxiliado o comparsa na fuga após o crime.

Continua após a publicidade

A Polícia Civil abriu um novo inquérito para apurar as circunstâncias da dupla execução. A principal linha de investigação é a possível conexão entre os dois crimes, tratando os homicídios de sexta-feira como uma retaliação ao assassinato de maio. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação imediata do ataque.