
Neste domingo (26), o público infantil de Teresina e suas famílias têm encontro marcado com a diversão. O espetáculo “Patrulha Canina em Missão: Salvem a Galinheta!” será apresentado, às 10h, no Cine Teatro Torquato Neto, localizado no Clube dos Diários. A programação conta com apoio da Secretaria de Estado da Cultura do Piauí (Secult) e reforça o compromisso do Governo do Estado em promover arte, lazer e cultura para toda a família.
A montagem traz uma aventura cheia de ação, risadas e emoção. Quando a travessa Galinheta desaparece da Baía da Aventura, Ryder e sua equipe de filhotes mais queridos da TV entram em ação para resolver o mistério. O espetáculo promete encantar as crianças com muita interatividade e valores de amizade, coragem e trabalho em equipe.

Além da Patrulha Canina, a manhã será ainda mais divertida com a animação especial da Rapunzel e do Homem-Aranha, garantindo momentos de encanto e alegria para toda a criançada.
Para o secretário de Estado da Cultura, Rodrigo Amorim, eventos como este fortalecem a relação da população com os espaços culturais. “Levar as crianças e suas famílias ao teatro aos domingos é investir em cidadania, em cultura de convivência e em espaços culturais. A Secult está empenhada em revitalizar o Centro de Teresina, trazendo programações artísticas e culturais para o coração da cidade, como as apresentações no Theatro 4 de Setembro, Cine Teatro Torquato Neto e a Feira na Praça, que ocorre todos os domingos na Praça Pedro II. Nosso objetivo é fazer do Centro um espaço vivo, acolhedor e cheio de arte.”
Para mais informações, entrar em contato por meio do número (21) 99020-6282.