Cidades Assassinato
Em Campo Mourão; Homem é assassinado a tiros ao atender chamado em frente à própria residência
Os criminosos efetuaram cerca de 30 disparos, dos quais pelo menos 15 atingiram a vítima
20/10/2025 12h38
Por: Redação Fonte: Tribuna do Interior
Reprodução

Campo Mourão – Um homem de 38 anos foi executado a tiros na noite do último domingo (19), em frente à sua própria residência, na Rua Pedro Ptaszak, no Jardim Modelo. Luciano Ferreira Rocha tornou-se a 18ª vítima de homicídio no município neste ano, em um crime com indícios de execução.

De acordo com o registro da Polícia Militar e imagens de câmeras de segurança que capturaram o som dos disparos, a ação foi rápida e violenta. Dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. Testemunhas relataram à polícia que um dos suspeitos, que vestia um casaco e boné brancos, chamou a vítima pelo nome. Ao sair para atender, Luciano foi surpreendido por uma rajada de tiros.

Os criminosos efetuaram cerca de 30 disparos, dos quais pelo menos 15 atingiram a vítima. Luciano não resistiu e morreu no local.

Ao isolar a área e acionar a Polícia Civil e a Polícia Científica, as equipes da PM encontraram, dentro da casa da vítima, 49 gramas de crack e R$ 2.050 em dinheiro sobre uma escrivaninha. O material foi apreendido.

Continua após a publicidade

A ocorrência foi registrada como atendimento a local de morte e disparo de arma de fogo, com investigação sobre uma possível ligação com o tráfico de drogas. Enquanto o comparsa aguardava na motocicleta preta, o atirador efetuou os disparos. As imagens das câmeras de segurança da região foram cruciais para confirmar a dinâmica do crime.

O corpo de Luciano foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão para a realização do exame de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil, que busca identificar e localizar os autores do homicídio.