A Polícia Civil de Campina da Lagoa cumpriu, na última quarta-feira (15), um mandado de busca e apreensão na cidade de Nova Cantu. A ação é parte das investigações de um caso que envolve os crimes de estupro de vulnerável e fornecimento de substâncias entorpecentes.
O procedimento foi realizado na residência de um suspeito, com o objetivo de coletar evidências que possam esclarecer os fatos. A delegacia não divulgou detalhes operacionais, como a localização atual do investigado ou se algum item foi apreendido durante a busca, para não comprometer o andamento das apurações.
Em nota, a corporação reforçou seu compromisso com o caso. "A unidade policial segue atuante nas investigações, assim como em outros crimes desta e de outras naturezas, para garantir que as demandas da sociedade sejam atendidas com eficiência, legalidade e respeito aos direitos fundamentais", destacou.
Canais de Denúncia
Em casos de violência doméstica, as vítimas podem registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) online, pelo site oficial da Polícia Civil do Paraná. Se o crime estiver em andamento ou acabar de ocorrer, a orientação é acionar imediatamente a Polícia Militar, pelo 190. Denúncias anônimas podem ser feitas pelos telefones Disque Denúncia 181 ou 197.