Cidades Assassinato
Em Campo Mourão; Jovem com tornozeleira eletrônica é executado a tiros
Um segundo homem, de 29 anos, foi atingido de raspão por um dos projéteis na perna
22/09/2025 12h41 Atualizada há 3 horas
Por: Redação Fonte: TaSabendo
Reprodução

Um homem de 26 anos, Felipe Esron Pincheski, foi assassinado a tiros na noite de domingo (22) no bairro Lar Paraná, em Campo Mourão. Este é o 17º homicídio registrado na cidade este ano, em um crime com características de execução que mobilizou a polícia.

A ação ocorreu no cruzamento das ruas Nelson Bittencourt do Prado com a Tarumã. De acordo com as primeiras investigações, dois homens em uma motocicleta de cor escura se aproximaram. O passageiro desceu e efetuou múltiplos disparos contra Pincheski, que não teve chance de reação. A vítima, que usava tornozeleira eletrônica e havia sido liberada do sistema prisional recentemente, morreu no local.

Um segundo homem, de 29 anos, foi atingido de raspão por um dos projéteis na perna. Ele foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado a um hospital para tratamento. O estado de saúde dele não foi divulgado.

A Polícia Militar isolou a área e a Polícia Civil assumiu as investigações. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas as autoridades trabalham com a hipótese de que se trata de uma execução. O corpo de Pincheski foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames periciais.

Continua após a publicidade