A atriz Débora Falabella aproveitou sua passagem por Teresina, onde apresentou peça no Sesc Cajuína, para conhecer de perto alguns dos principais pontos turísticos da capital piauiense e experimentar a culinária local.
Durante o passeio, ela visitou o Centro da cidade, incluindo o Mercado Velho, o Theatro 4 de Setembro e a Central de Artesanato Mestre Dezinho. Também esteve no tradicional Encontro dos Rios e na Ponte Estaiada, cartão-postal de Teresina.
Além das visitas, Débora bebeu cajuína, bebida símbolo do Piauí, e elogiou a experiência de vivenciar um pouco da cultura e hospitalidade da capital. “Foi lindo, Teresina! Muita cajuína, o encontro dos rios Parnaíba e Poty e a acolhida calorosa da cidade nos dias mais quentes do ano. Obrigada, Sesc Cajuína, por um teatro lotado e apresentações especiais”, disse a atriz em suas redes sociais.
Confira aqui o relato da atriz em suas redes sociais.