Na tarde desta sexta-feira, 29 de agosto, a Polícia Civil de Campina da Lagoa cumpriu um mandado de busca e apreensão e prisão preventiva contra um homem de 32 anos no bairro Santa Terezinha. A ação, que faz parte de investigações contra o tráfico de drogas na região, resultou também na prisão em flagrante do investigado.
De acordo com a polícia, o homem já era monitorado há algum tempo sob a suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e associação criminosa. Durante a busca no imóvel, os policiais encontraram quantidades significativas de entorpecentes e materiais utilizados para a venda e distribuição da droga, como balanças de precisão e embalagens.
Diante das evidências apreendidas, a prisão preventiva decretada pela Justiça foi cumprida e, além disso, o indivíduo foi autuado em flagrante delito pelos novos crimes constatados no local.
Em nota, a Delegacia de Campina da Lagoa reafirmou seu compromisso com o combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado, destacando que operações como essa são essenciais para garantir a segurança e a tranquilidade da população. O caso segue sob investigação para apurar possíveis desdobramentos e identificação de outros envolvidos.