Seguindo a programação do mês de agosto, o Boca da Noite 2025 apresenta, nesta quarta-feira (20), duas grandes atrações da música piauiense: a banda Florais da Terra Quente e a cantora e compositora Monise Borges. O encontro está marcado para as 19h, no Espaço Cultural Osório Júnior (Rua Treze de Maio, 2-100 – Centro).
Com uma trajetória de destaque, desde o lançamento do seu primeiro álbum, em 2020, a Florais da Terra Quente se consolidou como uma das bandas mais ouvidas do Piauí, ultrapassando a marca de 3 milhões de streams no Spotify. Reconhecida pelo público em festivais como GiraSol, Cuia e Piaga, a banda promete um show especial para o Boca da Noite, reunindo sucessos de seu primeiro trabalho e novidades do álbum Maré.
Já a cantora e compositora Monise Borges, natural de Picos, celebra mais de 20 anos de carreira com uma obra marcada pela força da música autoral e pela conexão com suas raízes culturais. Com 50 canções gravadas, distribuídas em álbuns, EPs e singles, Monise construiu uma identidade musical que traduz sentimentos de amor, ancestralidade e pertencimento.
Para o secretário de Cultura, Rodrigo Amorim, o Boca da Noite segue fortalecendo a cena musical do Piauí. “O Boca da Noite é um espaço de encontro entre artistas e público, onde nossa música ganha palco e reconhecimento. A cada edição, reafirmamos o compromisso de valorizar a produção cultural do nosso estado e de promover shows de qualidade para todos que amam a música piauiense”, afirmou o gestor.
O Projeto Boca da Noite é uma realização da Associação de Promoção Multicultural (Promulti), com patrocínio do Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria da Cultura (Secult) e conta com apoio do Theatro 4 de Setembro e da TV Garrincha.