Na noite deste sábado (9), por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no centro de Juranda.
Segundo as informações repassadas aos policiais, o solicitante relatou que seu filho chegou em casa, aparentemente, embriagado e iniciou uma discussão. O agressor estaria indignado com o desaparecimento de uma quantia em dinheiro e, em estado de alteração, passou a xingar o pai e a madrasta.
Segundo o relato do suspeito, a madrasta o teria chamado de "drogado", momento em que ele pegou um bloco de tijolo e tentou atingir a cabeça dela. No entanto, o objeto acertou a avó paterna, que estava no local.
Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou o autor em frente à residência, ainda discutindo com o pai e visivelmente embriagado. Ele confirmou aos policiais que tinha a intenção de agredir a madrasta, mas errou o alvo, atingindo a avó.
A vítima sofreu dores no peito e foi atendida no Hospital Municipal de Juranda. O agressor apresentava um corte na mão, supostamente causado durante a discussão com o pai.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado, junto com as demais partes envolvidas, para a Delegacia de Campina da Lagoa.