Na tarde desta sexta-feira, 08 de agosto, a Polícia Militar do Paraná recuperou um veículo roubado e prendeu um homem de 22 anos suspeito de envolvimento no crime. O caso ocorreu em Mamborê.
Segundo o 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), policiais do Destacamento de Mamborê receberam informações de que um automóvel roubado no dia 7 de agosto, na rodovia BR-369, estaria em um posto de combustível no distrito de Piquirivaí.
A equipe deslocou-se até o local e encontrou o carro estacionado. Novas informações, obtidas em seguida, apontaram a identidade do suposto autor do crime. O suspeito foi localizado na área urbana de Mamborê e, de acordo com a PM, confessou ter participado do roubo.
O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Mamborê, juntamente com o veículo recuperado, para os procedimentos legais.