Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado (2) em Campo Mourão. O motorista de um veículo Chevrolet Cobalt capotou após colidir violentamente na traseira de um VW Fox estacionado na Rua Peabiru, próximo ao cruzamento com a Avenida Guilherme de Paula Xavier, no centro da cidade.
O Cobalt ficou completamente destruído, parado com as rodas para cima após o impacto. Segundo relatos de populares, dois ocupantes, que aparentavam ser menores de idade, fugiram do local após o capotamento. Um deles possivelmente estava ferido.
O Fox, estacionado em frente a uma residência, teve a traseira bastante danificada. Não havia ninguém no carro no momento da colisão.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao revistar o Cobalt, encontrou um simulacro de arma de fogo. Os agentes também constataram que a placa do veículo havia sido adulterada – originalmente, pertencia a uma Fiat Toro. Além disso, descobriram que o carro havia sido furtado no dia 17 de julho em Peabiru.
O veículo foi removido por um guincho da PM e encaminhado ao pátio da Delegacia de Polícia Civil, onde passará por perícia. Diligências foram realizadas para localizar os dois ocupantes, mas nenhum deles foi encontrado até o momento. A polícia não descarta a hipótese de que o carro seria usado para a prática de crimes na cidade.