Uma denúncia de violência doméstica acionou a Polícia Militar na noite deste domingo, 20 de julho, por volta das 22h40, no Centro de Roncador. De acordo com informações, uma vizinha acionou as autoridades após ouvir uma discussão intensa, seguida de ameaças e agressões em uma residência próxima.
A vítima, uma mulher, buscou abrigo na casa da vizinha após ser agredida e arrastada pelo marido da rua para dentro do imóvel do casal. A testemunha relatou ter ouvido gritos e, diante da situação de violência, acionou imediatamente a polícia.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher abrigada na residência da vizinha, acompanhada dos quatro filhos, todos visivelmente assustados. Em depoimento, a vítima afirmou que o marido, que possui histórico de alcoolismo, costuma ameaçá-la, xingá-la e empurrá-la quando está sob efeito de bebida alcoólica. Naquela noite, a agressão verbal escalou para violência física.
Diante dos fatos, a vítima e o agressor foram encaminhados ao Hospital Municipal de Roncador para a realização de exame de corpo de delito. Posteriormente, foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Iretama, onde o caso será investigado por crimes de ameaça e violência doméstica e familiar.