Um acidente grave registrado na tarde desta segunda-feira (7) na BR-487, conhecida como “Estrada Boiadeira”, tirou a vida de duas pessoas da mesma família e deixou outras duas feridas. A colisão, envolvendo três veículos, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU.
De acordo com informações preliminares, um veículo Volkswagen Gol trafegava pela rodovia no sentido Tuneiras do Oeste a Campo Mourão quando, por motivos ainda não confirmados, o motorista perdeu o controle e colidiu violentamente contra a lateral de um caminhão que vinha no sentido oposto.
O impacto foi tão intenso que o condutor do Gol, de 55 anos, e seu filho, de 21, morreram no local. A mãe da família, passageira do veículo, de 50 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrida em estado estável.
Um terceiro veículo, um Ford Ka, conduzido por um homem de 30 anos que também seguia no sentido Campo Mourão, acabou envolvido na colisão. O motorista sofreu apenas escoriações leves.
A tragédia causou comoção e revolta entre os motoristas que trafegavam pela Boiadeira no momento do acidente. A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Científica estiveram no local para controlar o tráfego e realizar os procedimentos periciais. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.
As vítimas fatais foram identificadas como moradoras do distrito de Nova Brasília, pertencente ao município de Tuneiras do Oeste. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.