Uma briga generalizada mobilizou a Polícia Militar na noite deste domingo (6) em Luiziana. O confronto envolveu pelo menos quatro pessoas e resultou em ferimentos graves.
Segundo informações da PM, dois homens, de 42 e 35 anos, desentenderam-se e chegaram as vias de fato. Durante a agressão, o homem de 42 anos, que apresentava escoriações nos joelhos e um corte na mão esquerda, mordeu o dedo mínimo da mão direita do outro, causando dilaceração e amputação da falange.
Uma mulher de 31 anos, que também estava envolvida na confusão, sofreu ferimentos contundentes no rosto. O inchaço era tão intenso que ela não conseguia abrir os olhos e não soube identificar o agressor, mencionando apenas a presença de outras pessoas não reconhecidas no local. Ela foi encaminhada de ambulância ao Hospital Municipal para atendimento.
Segundo a polícia, a esposa do homem de 42 anos, uma mulher da mesma idade, também participou da briga. Todos os envolvidos foram levados à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências.