A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR) e a Polícia Penal do Paraná (PPPR), prendeu dez pessoas durante uma operação integrada em repressão aos crimes de homicídio e tráfico de drogas em Paiçandu, no Noroeste do Estado. A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (27).
Os agentes das forças de segurança deram cumprimento aos dez mandados de prisão e mais 13 ordens judiciais de busca e apreensão. Ao todo, foram apreendidas quatro armas de fogo, munições e porções de cocaína. Cães farejadores da PCPR e da PMPR deram apoio na execução das ações.
População pode informar venda de cigarros eletrônicos por meio do Disque-Denúncia 181
Segundo o delegado Gustavo Mendes, a operação é resultado da investigação de um homicídio ocorrido em 9 de março deste ano na cidade. “O crime teve como motivação uma vingança e contou com a participação de dez pessoas, que também são investigadas pelo envolvimento com o tráfico de drogas”, explica.
Após o ocorrido, a PCPR iniciou as investigações e identificou todos os envolvidos no crime. A autoridade policial representou à Justiça e os mandados de prisão foram deferidos. Os dez presos foram encaminhados ao sistema penitenciário.