Nesta quinta-feira, dia 20, por volta das 21 horas, a equipe da Polícia Militar de Campina da Lagoa foi acionada para comparecer a um endereço específico, onde uma mulher relatou ter sido vítima de violência doméstica. No local, os policiais entraram em contato com a senhora, de 31 anos, que afirmou que seu cônjuge, de 32 anos, chegou em casa por volta das 21 horas já em estado alterado devido ao abuso de álcool e drogas, comportando-se de forma agressiva e delirante. A vítima relatou que, após o homem pegar uma faca, ela fugiu para a residência de sua mãe.
Ela ainda afirmou que esse não foi o primeiro incidente do tipo, mencionando que o companheiro já havia ficado agressivo e paranoico em diversas ocasiões, acreditando que havia alguém dentro da casa. A equipe policial abordou o homem, que no momento da abordagem não estava portando nenhuma arma. Ao ser questionado sobre o ocorrido, ele confessou ter abusado de drogas e álcool durante o dia. No entanto, foi possível verificar, por meio do sistema de monitoramento, que o homem realmente havia portado uma faca. A equipe conseguiu localizar a faca em cima de um dos armários da residência.
Diante dos fatos e considerando que a mulher optou por representar legalmente contra o homem, ele recebeu voz de prisão e ambos foram conduzidos à delegacia de polícia de Campina da Lagoa para os procedimentos cabíveis.