Neste sábado, 22, a equipe policial de Campina da Lagoa foi informada que, uma mulher de 19 anos havia sido agredida pelo seu irmão, de 41 anos, e que ele retornaria ao local armado, o que motivou a solicitação de presença policial. Imediatamente, a equipe policial deslocou-se até o local e entrou em contato com a vítima, que confirmou a ocorrência e relatou os fatos. Segundo ela, o homem havia retornado da cidade de Campo Mourão acompanhado de sua esposa, após um procedimento hospitalar, e a esposa iria repousar na casa da mãe dos envolvidos.
Em determinado momento, o homem, visivelmente embriagado, tentou sair da residência da mãe com sua esposa. No entanto, como a mulher necessitava de repouso, ela pediu para permanecer no local. Esse desentendimento gerou uma discussão, que escalou para injúrias e ameaças por parte do homem. Para proteger a integridade física de sua mãe, a mulher interveio e, como consequência, foi agredida fisicamente pelo irmão, que, em seguida, fugiu do local.
Após o relato da vítima, a equipe policial avistou o homem a poucos metros dali. Ele foi abordado e submetido a uma busca pessoal, na qual não foi encontrado nenhum objeto ilícito. Após serem lidos seus direitos constitucionais, ele foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Campina da Lagoa, onde foram realizados os procedimentos de polícia judiciária.