Cidades Acidente
Empresário de Campina da Lagoa, perde a vida em acidente entre Engenheiro Beltrão e Terra Boa
Uma moradora de Terra Boa, de 63 anos, passageira da ambulância, foi a única sobrevivente
19/01/2025 11h49
Por: Redação Fonte: Portal o Vale
PRF

Um trágico acidente registrado na madrugada deste domingo (19), acabou deixando duas vítimas fatais após uma colisão frontal na PR-082 entre Engenheiro Beltrão e Terra Boa.
Segundo informações repassadas por autoridades, se envolveram neste acidente, uma caminhonete GM/S10, com placas de Campina da Lagoa, e uma ambulância do município de Terra Boa.
O acidente ocorreu por volta das 3h, no local faleceram o motorista da ambulância Erickson Marcius da Silva Dias, 52 anos, e Roberto da Silva Felix, 39 anos, que dirigia a S10. Uma moradora de Terra Boa, de 63 anos, passageira da ambulância, foi a única sobrevivente. Ela foi internada com ferimentos.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, a caminhonete transitava sentido Terra Boa a Engenheiro Beltrão, e a ambulância seguia em sentido contrário quando ocorreu o choque frontal.
O acidente mobilizou várias equipes de socorro, como Samu, Corpo de Bombeiros e ambulâncias das secretarias de Saúde de Engenheiro Beltrão e Terra Boa. Os corpos ficaram presos às ferragens e, após serem desencarcerados pelos bombeiros, foram encaminhados ao IML para as providências cabíveis. A dinâmica do acidente ainda não foi divulgada pela Polícia Rodoviária.
Roberto da Silva Felix, é conhecido na comunidade de Campina da Lagoa desde sua adolescência quando muito cedo já iniciou os primeiros passos no comércio, como funcionário da Prelúdio, trabalhou no Banco HSBC e na Cooperativa de Crédito SICOOB e nos últimos anos se dedicou ao ramo empresarial.