Cidades Investigação
Polícia investiga casos de duas mulheres encontradas mortas em Moreira Sales
As mulheres de 50 e 61 anos de idade foram encontradas mortas na cidade de Moreira Sales
18/12/2024 09h55 Atualizada há 13 horas
Por: Redação Fonte: Tribuna do Interior
Imagem Ilustrativa

Em um dos casos, uma mulher de 50 anos, identificada como Luana Cândido Vasconcelos, foi encontrada sem vida por volta das 9 horas sentada em uma cadeira, no quintal de sua residência. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local.
O amásio da vítima relatou que ele saiu para de casa por volta das 7 horas para levar uma vizinha até a propriedade rural dela, na Vila Gianelo e ao retornar, não encontrou a esposa no imóvel.
Então passou a procurá-la, encontrando a mulher morta no quintal. Uma equipe da Secretaria Municipal da Saúde foi acionada e esteve no local, mas apenas constatou o óbito.
No segundo caso, a vítima, de 61 anos, que não teve a identidade divulgada, foi encontrada morta em uma rede, no interior de uma residência na área central da cidade. Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) para autópsia, que apontará a causa da morte.