Sábado, 26 de Outubro de 2024
16°C 28°C
Nova Cantu, PR
Publicidade

Teatro Guaíra abrirá edital para participação de jurados no 41º Troféu Gralha Azul

Inscrições podem ser feitas a partir de segunda-feira (28) no site do Teatro Guaíra. Serão selecionados cinco jurados titulares e dois suplentes, ...

25/10/2024 às 15h10
Por: Redação Fonte: Secom Paraná
Compartilhe:
Foto: Roberto Dziura Jr/AEN
Foto: Roberto Dziura Jr/AEN

O Centro Cultural Teatro Guaíra (CCTG) abre na segunda-feira (28) as inscrições para o credenciamento de profissionais da área teatral que tenham interesse em atuar como jurados na 41ª edição do Troféu Gralha Azul. Serão selecionados cinco jurados titulares e dois suplentes que ficarão responsáveis por avaliar os espetáculos, conforme os critérios estabelecidos em Edital .

As inscrições poderão ser feitas entre 28 de outubro e 17 de dezembro de 2024 no site do CCTG ( AQUI ).

Cada jurado vai receber R$ 175,00 para cada espetáculo avaliado em Curitiba e municípios que não compõem a Região Metropolitana da Capital. Para cidades que fazem parte da RMC o valor será um de R$ 250,00. Nestes casos, os jurados terão que arcar com as despesas de transporte. Nas demais cidades do Estado – exceto Curitiba, as despesas de deslocamento serão bancadas pelo Centro Cultural Teatro Guaíra (CCTG).
Dúvidas sobre as inscrições podem ser enviadas para o e-mail gralha.azul@cctg.pr.gov.br.

Uma iniciativa do Governo do Paraná, por meio da Secretaria da Cultura e do Centro Cultural Teatro Guaíra, com apoio do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões no Estado do Paraná (SATED/PR), o Troféu Gralha Azul foi criado em 1974 e é um dos mais emblemáticos prêmios teatrais do Brasil. Foi o primeiro troféu oficial a homenagear os artistas e técnicos do teatro no Paraná, tornando-se um marco de reconhecida importância nas artes do Estado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias