Compareceu ao destacamento da polícia militar de Juranda, o Sr. advogado de uma das partes, informando que em determinada rua estaria acontecendo uma vias de fato entre dois masculinos.
De imediato a equipe policial deslocou até o local, onde fez contato com a mulher relatando que seu tio chegou na residência embriagado e começou uma discussão com seu irmão onde os dois entraram em vias de fato, momento em que o irmão mais novo pegou uma faca e perfurou as costas do irmão mais velho.
No local foi feito contato com o ferido, que informou ter ido até a residência, momento que começou uma discussão com seu irmão, dizendo que o mesmo maltrata sua irmã.
A polícia foi informada, também, que o irmão mais novo sofre de esquizofrenia e que agride as pessoas na residência com frequência.
Diante dos fatos, a equipe policial encaminhou ambos para o Hospital de Juranda para realização do laudo de lesão corporal, e após foram encaminhados para delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis. Vale ressaltar que no local não foi possível localizar a faca utilizada.