A equipe foi acionada e se deslocou até o endereço repassado, onde ao chegar no local visualizou um homem de 25 anos, realizada a abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Em conversa este relatou ter se desentendido com outro homem de 41 anos, indagado sobre o motivo este não soube explicar.
Enquanto a equipe coletava informações sobre a Ocorrência, recebeu uma ligação via telefone, o qual informou à equipe que o abordado teria levado de uma residência, um veículo, sem seu consentimento do proprietário e teria passado a transitar pelas proximidades.
A vítima ao saber que seu veículo estaria transitando nas proximidades, saiu a fim de localizar o veículo, foi quando visualizou o autor vindo em sua direção, momento este em que abordado tentou jogar o carro sobre o proprietário do veículo, apagando o veículo, relata ainda que autor tentou agredi-lo com socos, a vítima de posse de um facão desferiu um golpe com o facão, atingindo o autor na sua mão direita, causando-lhe um pequeno corte no dedo polegar e dedo indicador.
Diante dos fatos a equipe encaminhou as partes até a Delegacia da Polícia Judiciária para as providências legais.