A equipe policial de Nova Cantu foi acionada por uma Senhora relatando que seu ex-convivente estaria na porta da sua residência a ameaçando com uma arma branca faca.
A equipe prontamente deslocou até o endereço supracitado, no caminho recebeu diversas ligações, dentre elas, do Copom de Ubiratã e de familiares da vítima que estava na residência, em uma das ligações, a mãe da vítima, relatou que o homem era extremamente agressivo e que em uma situação passada partiu para cima da equipe policial.
A equipe ao chegar no local, encontrou o homem em frente a residência extremamente alterado, (possivelmente embriagado e drogado), foi dado voz de abordagem, porém em momento algum o homem obedeceu às ordens da equipe. Em um determinado momento a equipe chegou perto do homem, que avançou para cima do policial, momento este que o masculino correu para dentro da residência, foi verbalizado com o indivíduo até que concordou em sair de dentro da residência e ser detido pela equipe polícia.
Em conversa com a vítima, ela relatou que faz um mês separou do homem e que inclusive ele foi até a residência da mãe, arrombou a porta e mostrou uma faca para ela, em seguida foi até a residência da mulher e ficou em frente da residência, proferindo palavras de baixo calão e a ameaçando.
Após ser detido a equipe o encaminhou para hospital e em seguida para o depen de Campina da Lagoa para as providências cabíveis.