Por meio do centro de operações, foi solicitado por uma a presença de uma equipe policial em sua residência localizada no endereço, pois seu convivente, na qual possui medida protetiva de urgência em seu desfavor, teria descumprido a decisão judicial.
De imediato a equipe policial deslocou até o local e entrou em contato com a Sra. esta ratificou o relato anterior passado e disse que o Sr. com ciência da medida protetiva em seu desfavor desde agosto, solicitou para ela um tempo para que ele pudesse retirar seus pertences pessoais da sua casa, porém nunca o fez e faz rotineiramente o uso compulsivo de bebidas alcoólicas e ameaça sua integridade física e também a ofende a sua honra.
No local também foi localizado o autor, este em estado de embriaguez (odor etílico, vestes desalinhadas e olhos vermelhos) e que após serem lidos seus direitos constitucionais, foi dado voz de prisão. Mostrou-se cooperativo e não demonstrou resistência, portanto não foi necessário o uso de algemas para o encaminhamento para cadeia Pública de Campina da Lagoa.
Ato contínuo, as partes foram encaminhadas para a presença do delegado de polícia civil para procedimentos de polícia judiciária.
Mín. 14° Máx. 21°