Uma jovem por meio do telefone de emergência solicitou a presença de uma equipe policial na residência de sua mãe, pois seu padrasto estaria ameaçando a integridade física de sua mãe com uso de um facão.
De imediato a equipe policial deslocou até o local e entrou em contato com a vítima relatou que seu marido teria chegado em sua residência em visível estado de embriaguez e motivado por ciúmes, começou a proferir palavras ofensivas contra sua honra e após, armou-se com um facão e avançou contra sua pessoa.
Sua filha, para resguardar e proteger a sua mãe, arremessou um banco de madeira contra o homem e este desistiu das agressões e após ameaçar as duas de morte, evadiu-se do local tomando rumo ignorado.
A Sra. manifestou o desejo de representação e bem como solicita medida protetiva de urgência, portanto a vítima foi orientada a comparecer na delegacia de polícia civil da cidade de Campina da Lagoa para dar continuidade no processo.
Ato contínuo, a equipe policial confeccionou este Boletim para procedimentos de polícia judiciária e também realizou patrulhamento a fim de localizar o autor, porém até o momento que é apresentado neste Boletim o homem não foi localizado.