Mais um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira, 6, em Campo Mourão. A vítima, identificada por Jeferson Fidelis Ribeiro, 31 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça, na rua das Flores, no jardim Tropical II.
Foi o 15º assassinato do ano em Campo Mourão. Informações preliminares apontam que antes do crime, Ribeiro agrediu a amásia, com vários socos em sua residência. Os dois estariam ingerindo bebida alcoólica no local, acompanhados de mais pessoas, quando o filho da mulher, de 13 anos, teria saído para comprar algumas coisas com o cartão do padrasto.
Ele não gostou e passou a ameaçar o enteado de morte, momento em que a mãe saiu em defesa do filho e foi violentamente agredida. Após as agressões, Ribeiro teria saído de bicicleta, mas logo depois acabou baleado e morto no meio da rua, a poucos metros da residência.
A Polícia Militar e o Samu foram acionados e o médico constatou o óbito. A mulher, com ferimentos, também foi atendida e encaminhada para o hospital. A criança foi entregue a uma cuidadora que já é responsável por ela.
A Polícia Cientifica fez os procedimentos para iniciar a investigação que apontará as circunstâncias e autoria do crime. O corpo foi recolhido pelo IML.