Nesta quarta-feira, 24, as equipes do DPM de Campina do Simão, da Patrulha Rural e do Serviço Reservado, em ação conjunta, lograram êxito após obterem informações detalhadas sobre um possível cemitério clandestino, onde estariam enterrados três corpos.
As equipes se dirigiram à residência do suspeito de um homicídio e ocultação de cadáver, um homem de 33 anos, conseguindo abordá-lo no momento em que tentava esconder uma arma de fogo do tipo garrucha. Sem qualquer tipo de coação física ou moral, o suspeito foi questionado sobre o paradeiro de um homem de 25 anos, que estava desaparecido há alguns dias. O suspeito confessou o homicídio, alegando que ocorreu após uma desavença entre os dois. Ele também admitiu ter esquartejado o corpo com o uso de um machado e enterrado em uma área de mata.
As equipes localizaram o local mencionado pelo suspeito e conseguiram encontrar o cadáver, já em avançado estado de decomposição. Os órgãos competentes, Polícia Civil e IML, foram acionados para comparecer ao local.
Mín. 17° Máx. 30°