Após o duplo homicídio ocorrido tarde desta terça-feira (23) por volta das 14h, no centro de Araruna, a Polícia Militar iniciou buscas pelos criminosos e ainda ontem apreendeu duas pistolas 9mm, 33 munições, um simulacro e um veículo VW/Voyage, usado pela dupla autora do crime.
As vítimas foram identificadas por Willian Felipe Alves de Souza, 31 anos, e seu primo, Samuel Valério Alves Calonaci,19 anos. A dupla que teria praticado o crime também foi presa.
Após a coleta de dados, foi repassado à rede de rádio do 11º BPM as características dos autores, bem como o veículo utilizado. Uma equipe policial que estava deslocando pela rodovia PR-317, visualizou o veículo ocupado por duas pessoas e efetuou a abordagem.
Os homens foram identificados e confessaram a autoria do crime. Dentro do veículo foram localizados dois carregadores, sendo indicado pelos autores o local onde estaria a arma, uma pistola 9mm.
Logo após, a Central de Operações recebeu uma denúncia que na residência em que o indivíduo veio a óbito havia armas e munições. De posse dessas informações a equipe do Destacamento de Araruna verificou a residência e em um dos quartos foi localizado um simulacro e em outro cômodo foi encontrado dentro de um colchão uma pistola Sig Sauer 9mm, com dois carregadores e 33 munições.
Dessa forma os indivíduos bem como o armamento foram encaminhados para as providências de Polícia Judiciária.