Uma equipe da Polícia Militar deu cumprimento a dois mandados judiciais de prisão ao abordar um veículo Van de uma empresa agropecuária de Mamborê. O fato foi registrado nessa sexta-feira (19).
Segundo as informações da PM, a equipe recebeu informações sobre a Van e o local em que ela poderia estar. Diante disso, os policiais fizeram diligências, indo sentido à estrada rural que liga à comunidade de Canjarana, em Mamborê.
Quando os militares entraram na rodovia BR-369, visualizaram a referida Van, que estava indo em direção a Campo Mourão. Com isso, os policiais se aproximaram do veículo e deram voz de abordagem ao condutor, que acatou e parou a Van.
Diversos ocupantes saíram de dentro do veículo. Em revista pessoal, nenhum ilícito foi encontrado. Quando a polícia identificou, via sistema de investigações policiais, que a Van pertencia a uma empresa agropecuária, questionou o motorista.
Segundo ele, os trabalhadores estavam a serviço de uma granja de frango e teriam saído da cidade de Barbosa Ferraz, passado por Quinta do Sol, Engenheiro Beltrão, Peabiru, Campo Mourão, até chegarem à referida propriedade rural próximo de onde foram abordados.
Após todos os ocupantes serem identificados, a PM verificou que dois deles, um de 22 e outro de 38 anos, tinham mandados de prisão em aberto. Diante disso, os foragidos da justiça receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão. Já os demais abordados foram liberados.
Mín. 17° Máx. 30°