Um baile com música ao vivo, em um centro de eventos, no jardim Santa Cruz, em Campo Mourão, terminou com dois jovens feridos a tiros e um homem de 56 anos, agredido. A ocorrência foi registrada no início da madrugada deste domingo, 9.
A confusão teria começado quando duas mulheres entraram em luta corporal dentro do estabelecimento e foram retiradas para fora do local. Em razão deste ocorrido, já do lado externo, houve uma briga generalizada, sendo que um homem aparentemente armado de revólver efetuou disparos e feriu dois jovens de 17 e 19 anos.
O atirador teria sido desarmado, mas outro homem de 56 anos, também envolvido na confusão acabou sendo agredido. Os três foram encaminhados por familiares ao hospital.
Uma equipe da Patrulha Rural que passava pelas proximidades, retornando de Engenheiro Beltrão, foi acionada e acompanhou as vítimas enquanto elas eram levadas ao hospital em um veículo GM/Celta que estava parado no meio da via.
Um investigador da Polícia Civil foi ao hospital para coletar as informações das vítimas e apurar as circunstâncias do crime, bem como tentar chegar ao autor do atentado.